"Valinhos Cidade Música" abre temporada neste domingo no CACC

Postado por em 31 julho 2012, às 08 : 01 AM Imprimir


Valinhos terá uma boa opção de lazer e cultura neste domingo, dia 5 de agosto. O CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) “Adoniran Barbosa” será palco para o “Valinhos Cidade Música”. A Versão Mix abrirá a temporada das apresentações. O evento, com entrada franca, terá início às 14 horas e irá reunir diversos grupos musicais, entre eles, Banda Marmanjos, Expresso Fussion, Vagner e Valquíria, Grupo Ousadia, Máquina do Tempo, Effeito Colateral e Banda Águia.

“O projeto tem o objetivo de dar espaço e oportunidade aos artistas da cidade mostrarem o potencial artístico e ao mesmo tempo proporcionar entretenimento e música de qualidade aos jovens e à família”, explicou o secretário de Cultura Mário Farci.

As pessoas ou grupos interessados em participar da próxima edição do projeto, poderão se inscrever por meio do e-mail da Secretaria de Cultura e Turismo cultura@valinhos.sp.gov.br, pelo telefone (19) 3871-3646 , ou ainda pessoalmente no Centro Cultural “Vicente Musselli”, na Avenida Joaquim Alves Corrêa, nº 627, bairro Santo Antonio, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com Robson Furiozo.

Programação:
14h00 – Banda Barmanjos (MPB)
15h00 – Expresso Fussion (Instrumental)
16h00 – Vagner e Valquíria (Sertanejo Universitário)
17h00 – Grupo Ousadia (Samba)
18h00 – Máquina do Tempo (Rock Clássico)
19h00 – Effeito Colateral (Pop Rock )
20h00 – Banda Águia
OBS: Todos os shows terão 45 minutos de duração.

Fonte: Prefeitura do Município de Valinhos – Departamento de Imprensa – Silvana Ribeiro


Compartilhar no Facebook

Sem categoria

Veja também

Deixe seu comentário

O conteúdo dos comentários são de responsabilidade de seus autores. Os comentários são moderados pelo OMV e não serão publicados no momento da postagem. O OMV poderá não publicar o comentário se assim julgar necessário.

Alternar para o modo Desktop do blog